sexta-feira, 4 de março de 2016

2ª Cafeteria - Fevereiro - #cafénews #projeto12cafeterias

Apesar de escrever e postar somente agora, o café de fevereiro aconteceu no último dia 22.

 Foi um encontro um tanto inesperado, marcado sem grandes planejamentos ou pretensões, sem tempo definido e em um bairro que quase não frequento: Tatuapé.
Grandes chances para um bom momento, certo? E foi, ótimo!

O convite foi para conhecer o Dali Delicatessen, em uma terça-feira á tarde (ah, como é bom ter tempo flexível ).

A minha companhia deste mês foi a Rose Nakata. Ela é esposa, mãe, profissional de marketing em uma grande empresa, está sempre em viagens de negócios e com muitas atividades, então foi um privilégio para nós duas, pararmos e conversarmos, acompanhadas de um bom café.

E o café foi looongo,  ficamos em torno de 4 horas juntas: assuntos diversos, histórias das nossas vidas, olhos nos olhos, tempo para ouvir, tempo para sorrir.







Escolhemos café expresso e tostex de pão de queijo com cream cheese para iniciarmos, e para encerrarmos bolo de coco com doce de leite (cremoso,servido com colher em um ramekin), mais café e água. Delícia!

O espaço para o café foi inaugurado em outubro de 2015, É novo, lindo, aconchegante e tem um ar meio "vintage". O cardápio não é fixo e fica exposto em uma parede de lousa. O atendimento foi tranquilo e bem rápido. 






Foi um café da tarde muito feliz e surpreendente. Além de cumprir o objetivo de conhecer um local novo, ganhei meu tempo exercitando proximidade. E tem forma melhor para isto que um bom papo para um café?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você diria do nosso café?