quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Uma decisão de coragem

Já há algum tempo vinha planejando ter um final de ano mais tranquilo, e começar 2011 reciclando idéias com novos cursos, novos horários e novos caminhos.
Foram aproximadamente 5 meses, planejando, organizando e orando.  Eu sabia que esta sería única forma de tomar uma decisão como esta com coragem, mas acima de tudo em paz comigo mesma.

E deu certo! Amanhã será o último dia de trabalho na empresa. Será o encerramento de um ciclo intenso de aprendizado e construção de amizades e relacionamentos.
Como me sinto? Feliz, calma e em paz. sem nenhum tipo de apreensão.
Isto é o claro sinal que a decisão foi correta e no momento certo.

Sei que este novo tempo será de fortalecimento dos laços construídos, agora terei tempo de qualidade, e um dos projetos é me dedicar mais as pessoas.

Porém antes dos projetos práticos, vou "encher o meu tanque com energia". Férias!
Quero aproveitar o mês de janeiro(2011), como nunca antes aproveitei nestes meus 36 anos.
Vai dar tudo certo!

Posto aqui um "grão" de café filosófico, um tanto forte, para reforçar o texto acima:
"Uma grande atitude faz muito mais que acender as luzes no nosso mundo, parece que ela magicamente nos conecta a todos os tipos de oportunidades casuais,que estavam de alguma forma ausentes antes da mudança". (Earl Nightingale)


2 comentários:

  1. Ivetinha,

    Adorei o Blog.
    Você é uma grande mulher, inspiradora.

    Conte com minha torcida, com o meu apoio.
    Enorme beijo, boas férias, e um novo ciclo cheio de realizações!

    ResponderExcluir
  2. Vetinha,
    você tem papos para muitos cafés, minha amiga! Esse espaço aqui vai ser pouco.
    Amei descobrir esse seu lado, expondo suas idéias, expressando seus sentimentos. E vou amar mais ainda tomar uns cafés com você de vez em quando, nem que por enquanto seja por aqui. rs
    Muita luz no teu caminho, pois mudanças são necessárias e quando repletas de certeza do fundo da alma, são o início da realização que tanto buscamos. Que você se encontre cada dia mais e não me perca nunca, pois estarei sempre aui pra você. Te adoro e te admiro, sempre.
    Felicidades e nergia, muita energia para que o universo conspire a teu favor.
    Mil beijos com carinho da fê.
    (Maria Fernanda Marques)

    ResponderExcluir

O que você diria do nosso café?